Na pegada do Forronejo Banda Energia Universitária é sucesso de público por toda a Região - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


Na pegada do Forronejo Banda Energia Universitária é sucesso de público por toda a Região

O melhor da fusão do Forró e Sertanejo, com uma pitada de Arrocha!
A Banda Energia Universitária surgiu em 2014, em um trabalho paralelo com a Ex Energia, uma banda de axé, sucesso nos trios elétricos e carnaval fora de época da Região Norte Fluminense, da qual, os integrantes da Energia Universitária também fazem parte.

De acordo com Elias Santos, percussionista e líder da Banda, nos shows com a banda Ex Energia, recebiam vários pedidos para tocar forró e sertanejo universitário, a partir daí, tanto Elias quanto Thandor oliveira, vocalista e Júnior Picilino, tecladista, resolveram começar um projeto paralelo, e assim, surgiu a Banda  Energia Universitária.

Com repertório atual e diversificado estão sempre em busca de inovação, levando para o palco doses de alegria no ritmo do forrónejo, uma fusão do Forró e Sertanejo, com uma pitada de Arrocha.

Dos vários shows realizados, a banda Energia Universitária fez parte do projeto 'Som de Verão 2019' realizado na praia campista, Farol de São Thomé, no verão Alô Farol, promovido pela prefeitura de Campos em parceria com o Sesc RJ, onde levaram a pegada do forrónejo para o domingo de entretenimento do Lagamar.

Sucesso de público, a banda é formada por Elias Santos - Percussionista; Marcelinho Da Viola - Guitarrista; Thandor oliveira - Vocalista e Júnior Picilino - Tecladista.

No final de 2018, a banda Energia Universitária lançou uma canção de autoria própria, intitulada 'Eu Sou das Comitivas', composta por Elias Santos e Thandor Oliveira. O clipe da música você confere no vídeo abaixo.

Paralelamente Elias Santos comanda a Banda Ex Energia, com um estilo voltado para o pagode baiano e, por onde passa, a quebradeira toma conta e o swing e todo o gingado são garantidos nas festas da Região. Confira!


Para garantir o agito e o sucesso do seu evento, contrate esse show entrando em contato com Elias Santos no tel. (22) 99907-8029. 

 Facebook  | Instagram | Youtube
Divulgação


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário