Sabrina Rocha - História de superação e sucesso - Portal da Música

Music

Sabrina Rocha - História de superação e sucesso

Com voz forte e envolvente, Sabrina é considerada a Marília Mendonça do Norte Fluminense
Sabrina Rocha | Foto: Fabiana Henriques / Portal do Farol
Sabrina Rocha tem 32 anos e carrega na bagagem muitas histórias para contar. Nascida e criada em Poço Gordo, na Baixada Campista, ela conta que tomou gosto pela música desde muito pequena e, com 5 para 6 anos, já improvisava palcos para encenar o seu show, onde a escova de cabelo era seu microfone.

Com 15 anos, Sabrina Rocha se aventurava nos karaokês, nos bares ao lado de sua casa. De acordo com a cantora, ela fugia todos os dias para cantar, mas, logo acordava do seu sonho, quando ouvia sua mãe gritar chamando ela de volta para casa.

Sabrina conta ainda, que seu sonho foi tomando forma, pois, as pessoas gostavam de ouvi-la cantar e a aplaudiam-na. Dessa forma, ela iniciou sua longa carreira com o grupo Celebridade do Forró, ainda com 15 anos.

Atrás de seus objetivos, Sabrina começou a morar e a trabalhar num quiosque na praia do Farol de São Thomé, onde atendia dia e noite como balconista. Em sua jornada, fez parte da banda Estrela Guia e, logo após, foi morar na casa do amigo e também cantor Charles, na praia campista, período em que começaram a cantar juntos.

O tempo passou e a cantora retornou para sua terra, em Poço Gordo. Lá, arrumou um serviço de babá onde cuidava de duas crianças, dentro de uma cerâmica, e foi a partir daí, que tudo aconteceu.

Sabrina Rocha recebeu um convite do amigo Wellington Manhães para fazer parte da banda do saudoso Zazal, na época, o cantor era considerado o fenômeno da Baixada. Foram quatro anos de shows em parceria com Zazal e por fim, o reconhecimento já era consequência do seu trabalho, carisma e sua linda voz.

Após esse tempo fazendo shows com Zazal, Sabrina passou a integrar a banda de forró Cartão Postal, seguindo posteriormente em carreira solo com o pseudônimo de "a loirinha do forró"

Hoje, com seu estilo sertanejo universitário, Sabrina Rocha reside no Lagamar, na praia do Farol e diz que canta um pouco de tudo. "Montei meu projeto de carreira solo e mantenho, além do sertanejo universitário, um repertório atualizado e bem eclético. Graças a Deus estou na luta com muita fé, com todos os tropeços, erros e acertos, mas, estou aqui firme, construindo a cada dia uma nova história" - disse Sabrina.

Contato para shows: (22) 99998-0555

Cliquem e Acessem: Facebook | Instagram | Youtube 

Um comentário:

>>> Vitrine dos Artistas da Cidade de Campos dos Goytacazes-RJ e Região - Abre que é Sucesso! <<<