Sem Rumo Sem Destino - Pagode na essência e com irreverência - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


Sem Rumo Sem Destino - Pagode na essência e com irreverência

Sem Rumo Sem Destino | Foto: Fabiana Henriques
A história do grupo Sem Rumo Sem Destino começou há 20 anos, quando um dos integrantes, Dhonys Freitas, foi convidado pelo saudoso Geordany, para fazer parte de um outro grupo de pagode, o Explosão do Samba. Na época, o grupo era popular em Campos e Região. O Explosão do Samba chegou ao fim, quando Geordany sofreu um acidente e veio a falecer.

Mas, como o próprio Geordany falava, o show tinha que continuar e, pensando assim, os integrantes se juntaram a outros três amigos e formaram o grupo Mais Que Demais, grupo esse, que apesar de não durar muito, deixou fortes laços de amizade.

Com o passar dos anos, os amigos continuaram frequentando rodas de samba e através de uma brincadeira em um churrasco, surgiu o Sem Rumo Sem Destino, que hoje é formado por Dhonys Freitas - voz e cavaquinho; Clebinho Silva - violão;  Adriano Luiz- pandeiro;  Alessandro Alemão - tam tam e percussão; Pietro Souza - surdo e Jhonatan Freitas - reco reco.
Dhonys Freitas

 "Nós gostamos muito do samba de raiz e sempre quando tocamos, fazemos com alegria e irreverência. Misturamos os estilos e tocamos um pouco de cada gênero" - conta Dhonys Freitas, que além de vocalista, também toca cavaquinho no grupo.

Sem Rumo Sem Destino se apresentou no verão 2020 da praia do Farol de São Thomé, em Campos, e se destacou por participar das duas últimas edições do Festival de Petiscos, um dos maiores eventos da praia campista fora da alta temporada.

Para levar esse show para seu evento os telefones de contato são:

(22) 9 9956-3869 (Dhonys) / 9 9785-2701 (Jhonathan) / 9 9861-1330 (Pietro)

3 comentários:

  1. fazer parte deste grupo só me faz mais feliz. juntar o q mais gosto que é tocar e ainda com a amizade em primeiro lugar, quem não quer? Me sinto em outro patamar qd estou tocando. Obrigado a cada um do SEM RUMO E SEM DESTINO por me proporcionar momentos maravilhosos na minha vida. tmjt

    ResponderExcluir
  2. Amo tocar com essa galera o show tem q continuar sem rumo e sem destino

    ResponderExcluir
  3. É uma honra fazer parte dessa história... poder continuar oq meus grandes amigos Geordany, Vitor Chimpolecho, rogê millar , Sandro marques ,clebinho e Deivison santos começaram é uma grande responsabilidade pois o samba descontraído, misturando os estilos é um legado desses caras q começaram a fazer samba na nossa Praia quando ninguém mais fazia...gratidão é a palavra

    ResponderExcluir