Samara Souza talento nato e uma voz inconfundível - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


Samara Souza talento nato e uma voz inconfundível

Samara Souza

Samara Souza é uma talentosa cantora de Campos, revelação do verão 2019, da praia do Farol de São Thomé. A cantora e moradora da praia campista, além de sua carreira solo, fazendo voz e violão, integra também a banda Cortina de Vidro como vocalista.

Um dos shows que marcou a carreira da vocalista e da banda, aconteceu na Arena Show do Farol, em fevereiro de 2019. "Fazer esse show na minha praia com a Cortina di Vidro logo no início com a banda foi muito bom, poder se apresentar para a minha comunidade, meus amigos, minha família e poder mostrar esse projeto com a banda, trazendo a música, a arte e nosso talento, são todos talentosos. Fui muito bem acolhida e continuo sendo, somos uma família!" - disse Samara.
Com seu projeto voz e violão, fez shows todos os fins de semana do verão 2020 na praia campista, em diversos ambientes para entretenimento.

Projeto 'Celebrar Music'

A cantora, com sua voz de veludo inconfundível, desde 2018 vem sendo bem-sucedida com o projeto 'Celebrar Music' cantando em cerimônias de casamentos e outros eventos festivos. Samara organiza sua agenda mantendo esse projeto paralelo à sua carreira com a Banda Cortina di Vidro que também realiza shows voltados para a parte festiva dos eventos.

A praia do Farol é uma vitrine de grandes talentos, seja no esporte, na música, na arte e afins. 

Facebook | Instagram | Youtube | Contato p/ Shows (22) 99706-9234






Nenhum comentário:

Postar um comentário