CHARLES MOTTA: Da paixão pela música para os palcos - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


CHARLES MOTTA: Da paixão pela música para os palcos

 Hoje, cogitado para fazer vários shows pela Região, as vezes até três numa mesma noite, Charles Motta abraçou a carreira e dá um show de carisma por onde passa


Charles Motta - Divulgação

Talento da praia campista, Farol de São Thomé, Charles Motta vem esbanjando carisma e performances inconfundíveis por onde passa. Sucesso na cidade de Campos dos Goytacazes e na Região Norte Fluminense, Charles, que se considera romântico, começou sua paixão pela música aos 12 anos e aos 13, pediu para que sua mãe comprasse um teclado de brinquedo para que pudesse sonhar com um futuro no mundo da música, que para ele, naquele momento, era algo distante.

Com o passar dos anos, Charles Motta resolveu montar sua banda, consolidando seu amor pela música, mas, devido as dificuldades que enfrentava, Charles teve que adiar o seu sonho, aquele ainda não era o momento!


Anos se passaram e o sonho ficou guardado, até que na pandemia da Covid-19, que fez o mundo parar, entre 2019 e 2020, o mundo artístico teve que se reinventar, lançando as lives, shows promovidos on line, para que as pessoas pudessem assistir de casa. Foi então que Charles Motta viu a possibilidade de mostrar o seu talento e junto com o amigo Vanderlei que o incentivou e decidiu investir em seu sonho, promoveram um show on line, que contou com patrocínios de comércios locais. 


A live foi então realizada num espaço cedido por um restaurante local, e com quatro horas de duração, alcançou 21 mil visualizações se tornando uma verdadeira vitrine para o seu sucesso. O momento havia chegado!

Charles Motta - Divulgação

Hoje, cogitado para fazer vários shows pela Região, as vezes até três numa mesma noite, Charles Motta abraçou a carreira e dá um show de carisma por onde passa, levando em seu repertório sucessos sertanejos, piseiro, arrocha e forró. Em 2022, foi contratado por empresários donos de comércios que integram a Associação de Comércios, Hotéis e Similares - Ashcom, da praia do Farol de São Thomé, para fazer seus shows no 5º Circuito de Arraiás, tradição desde 2016 no Município, organizado pela Associação. De nove eventos no Circuito, Charles participou de cinco com sucesso de público.


Para contratar o show o telefone é +55 (22) 99975-4125. Acompanhe Charles Motta em suas Redes Sociais: Facebook, Instagram e inscreva-se no seu Canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário