Henryque Magalhães - O show que seu evento merece! - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


Henryque Magalhães - O show que seu evento merece!

A banda Henryque Magalhães com jeito diferenciado, vem conquistando o público por onde passa, proporcionando alegria, boa música, descontração e sendo uma ótima opção para todos os tipos de festas.
Divulgação
Conheça um pouco da história desse super talento

Baiano e de origem humilde, Henryque Magalhães, na sua adolescência resolveu lutar por seu sonho: CANTAR.

Na caminhada musical, em suas várias experiências participou de algumas bandas, entre elas: Alternativa de Alagoas; A Pisadocha da Bahia; Espelho Mágico; Ai Kiluxúria; Bonde da Bahia, entre outras.

Com seu jeito de fazer música de forma marcante e única, Henryque Magalhães entrou em carreira solo em 2016 e hoje, com a mesma formação, transforma os shows em momentos especiais para quem prestigia.

Em seu repertório, hits ecléticos como o forró, sertanejo, axé music (o famoso pagode baiano) e o estilo Luxúria. Sua banda é formada por guitarras, baixo, bateria, sanfona, teclado, percussão e vocal. Todo o agito e gingado que garantem a diversão do seu evento!

Para contratar esse show e promover uma super festa, o contato é o (22) 9 9767-9687 / 9 9800-1697, email: damariamagalhaes.dm@gmail.com

Confira o show de Henryque Magalhães e Banda, antes Henryque Luxúria, no carnaval da praia do Farol de São Thomé, em Campos - RJ


Facebook | Instagram | Youtube






Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário