WG e BANDA - Promovendo o melhor do entretenimento com muito rock n' roll e MPB - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


WG e BANDA - Promovendo o melhor do entretenimento com muito rock n' roll e MPB

 Wallace Gomes traz na bagagem toda sua experiência e versatilidade, promovendo o melhor do entretenimento com muito rock n' roll e MPB. 

Sucesso na Região Norte Fluminense, trazendo em seu repertório clássicos do rock, nacional e internacional, além do melhor da música popular brasileira, Wallace Gomes constrói, atualmente, um projeto autoral que conta com a parceria do filho, Juan Gomes, guitarrista da WG e banda.

Em sua trajetória, Wallace Gomes conta que o primeiro contato com a música ocorreu na adolescência, inspirado pelo pai boêmio. Conheceu os instrumentos musicais e deu seus primeiros acordes, através de um amigo que aguçou suas habilidades, na década de 80, quando cantava a música 'Como eu quero' do Kid Abelha em um bar. Ouvindo o som, Wallace Gomes ficou maravilhado com o que o violão poderia fazer. O amigo passou algumas posições do violão, o que possibilitou Wallace, tempos depois, a integrar as bandas de garagem, Vietnã e Sadomasoquista, em Campos. Com sua experiência, levou dois anos tocando na banda do Zé Pretinho, numa famosa e prestigiada pizzaria da cidade


Nos anos 2000, com a era dos acústicos, Wallace Gomes começou a tocar em barzinhos, festas e eventos em geral.


Cantor e compositor, atualmente o artista investe em projetos de músicas autorais, apesar de escrever e compor há alguns anos. Para seus shows, Wallace Gomes leva todo seu carisma e talento através das canções de seus ídolos, da década de 70 e 80, sendo, Os Nacionais, Renato Russo, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Queen, Phil Collins, Creedence, U2, entre outros.

Sucesso na Região, das onze edições do Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, Wallace Gomes participou de dez, sempre aclamado pelo público. Além de Campos, o artista já passou, com seus shows pelas cidades de Macaé, Rio das Ostras, Santo Antonio de Pádua, Quissamã, São Fidelis, São Francisco e São João da Barra, no estado do RJ e Cachoeiro de Itapemirim no Espírito Santo.


Música Autoral


Inspirado pelos acontecimentos atuais, Wallace Gomes lançou a música autoral 'Mistério' que faz uma crítica ao cenário político atual, onde destaca em sua letra 'a força que tem quem sabe mentir'. ''Realmente não dá para entender, as pessoas com o poder na mão podendo ajudar quem precisa e acabam pegando os recursos para si mesmo, esquecendo de todo mundo'', destaca o compositor.


A música também faz parte do repertório da WG e Banda, que traz no contrabaixo - Saul, na bateria - Marcelo Baiano, guitarra - Juan Gomes e, Wallace Gomes, voz e violão.

Há mais de trinta anos na música, Wallace Gomes traz na bagagem toda sua experiência e versatilidade, promovendo o melhor do entretenimento com muito rock n' roll e MPB. 


Contrate esse show e surpreenda no seu evento! 

Contato para shows (22) 99817-1658

Instagram  /  Facebook  / YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário