Mateus Ramos - Cantor, compositor e instrumentista - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


Mateus Ramos - Cantor, compositor e instrumentista

É um cantor eclético que traz para o seu repertório sucessos do sertanejo, do pop rock, MPB, samba e  axé music
Mateus Ramos - Divulgação

Cantor, compositor e instrumentista. Essa é a definição de Mateus Ramos, talento da cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Tudo começou quando Mateus ainda era uma criança, que por volta dos seus nove anos, já trazia consigo o sonho de ser um cantor. Se inspirando em seu avô que tocava violão e era seresteiro, à época, encantava Mateus que cresceu ouvindo Roberto Carlos, Emílio Santiago, entre outros. As referências musicais da família traziam o que havia de melhor na Música Popular Brasileira.


Vivendo no meio da música e conhecedor do seu dom, a
nos depois, aos 17 anos, Mateus Ramos montou uma banda de pop rock, ao qual, vivenciou essa experiência por dois anos como vocalista. Com o passar do tempo, na busca por trilhar voos mais altos, seguiu carreira solo tocando em barzinhos, festas e eventos particulares, fazendo voz e violão e ganhando notoriedade, não só na cidade de Campos, mas, também pela Região Norte Fluminense.

Na praia do Farol de São Thomé, em Campos-RJ, participou de várias edições do Festival de Petiscos, evento esse que devido a sua relevância e sucesso, se tornou patrimônio cultural imaterial do estado do Rio de Janeiro. 

Mateus Ramos, que é um cantor eclético, traz para o seu repertório sucessos do sertanejo, do pop rock, MPB, samba e  axé music. Além de fazer solo, voz e violão, possui hoje sua própria banda e confessa que gosta muito de interagir com o público, fazendo o que gosta, pois a música proporciona mostrar o que tem de melhor, seu talento!

Conheça um pouco mais da história de Mateus Ramos, assistindo sua entrevista para o programa da Terceira Via TV, com Fábio Abud. Transmissão na VerTV e Blue TV - Assista AQUI

Clique e Acesse: Youtube | Instagram 


Leve esse show para seu evento!
Contato: (22) 99881-7541

Festival de Petiscos 2022
,A Hora da Venenosa - Record TV