Arte e técnica em shows marcam performance de Jéssica Luar - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


Arte e técnica em shows marcam performance de Jéssica Luar

Jéssika Luar | Foto: Fabiana Henriques
Jéssika Luar, nasceu em 1991, no Rio de Janeiro e começou sua carreira como cantora profissional gospel em 2014, quando lançou seu disco do mesmo gênero.

No meio secular, ganhou destaque quando no concurso 'Canta Quartel' promovido por um restaurante na cidade de Campos dos Goytacazes, ficou entre as oito melhores vozes da cidade, o que alavancou sua carreira na Região Norte Fluminense.

Desde 2017, reúne diversos nomes do meio musical regional, no evento 'Jéssika Luar e Convidados' que ocorre anualmente fortalecendo os laços entre parceiros da música, de variados gêneros.

Jéssika Luar se apresenta em restaurantes, bares e festas particulares, seja voz e violão ou com banda. Atualmente, Jéssika é vocalista da banda Gerência Sertaneja, ao lado do também cantor, André Arruda. Sempre atentos as tendências musicais do gênero.

A partir de 2018, o nome Jéssika Luar foi ganhando maior visibilidade, devido aos shows e entrevistas realizados, momento em que expôs sua visão sobre a música. Seu amor pela arte aliada à técnica, marca sua presença e impressiona o público da Região com sua voz, instrumento único que toca a alma de quem contempla sua performance.

Instagram | Youtube | Facebook | Contato p/ Show: (22) 9 9850-1825 e 99752-8348

Nenhum comentário:

Postar um comentário