Deejay Frenético a melhor seleção de música para sua festa - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


Deejay Frenético a melhor seleção de música para sua festa

Animação, agito e a melhor seleção de música para seu evento. Quando se pensa em diversão, Cristiano da Silva Gomes, vulgo, DJ Frenético, proporciona o que há de melhor para garantir que tudo saia como planejado quando o assunto é FESTA.

DJ Frenético iniciou sua carreira em 2000, quando se apaixonou pelo que poderia fazer com cada batida de um som. Amante da música, contou com amigos de profissão que o ajudaram e, o ajudam a evoluir, num aprendizado constante, aumentando suas habilidades dia após dia, tornando-se um mestre no controle de sua picape.

Seu primeiro evento de sucesso aconteceu no Clube São Thomé, na praia campista, onde se reafirmou como DJ, mostrando a que veio, nos intervalos dos shows entre uma banda e outra. Sucesso das festas infantis e juvenil, sempre frenético em sua picape, dando também o seu show nas boates da Região. Por garantir a diversão por onde passa, participou de grandes eventos da praia de Campos, Farol de São Thomé, onde reside. Como por exemplo: o Festival de Petiscos, Circuito de Arraiás e participação no palco oficial, no verão.

Deejay Frenético seleciona e roda as mais diferentes composições, previamente gravadas para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em pistas de dança de bailes, clubes, festivais, formaturas, casamentos, entre outros. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FRENÉTICO DEEJAY (@freneticodjoficial) em

Um verdadeiro show de entretenimento e lazer!

Instagram  Contato: (22) 9 9862-0382



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FRENÉTICO DEEJAY (@freneticodjoficial) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário