Banda Segredo de Estado - Muito Rock N' Roll e um show espetacular! - Portal da Música | Abre que é Sucesso

Music


Banda Segredo de Estado - Muito Rock N' Roll e um show espetacular!

Sendo uma banda genuinamente carioca, a banda de rock Segredo de Estado comemora 25 anos de estrada em 2020.
Gerardo Argentino, Nil Andrade, Gugu Sunset e Edmar Ferreira | Divulgação
Com o repertório voltado para o rock-pop dos anos 70, 80 e 90, a banda traz em sua bagagem dez CD's lançados, sendo um ao vivo, dois DVD's e vários shows realizados nas cidades de Itaperuna, São Fidélis, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Vitória-ES, Campos dos Goytacazes, entre outras cidades no Estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A Banda Segredo de Estado é atualmente formada por Nil Andrade - Bateria e Vocal, Gerardo Argentino - Guitarra e Violão, Edmar Ferreira - Contra-baixo e Vocal e Gugu Sunset - Vocal e Ukulele é marca registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e também é uma das Bandas mais cogitada e conhecida no meio do público do motociclismo em geral.

Em seu repertório, sucessos do Legião Urbana, Capital Inicial, Celso Blues Boy, A-ha, Queen, Red Hot Chilli Peppers, Kiss, Rolling Stones, Bon Jovi, Depeche Mode, Pink Floyd, R.E.M, Barão Vermelho, U2 e muito Rock N' Roll.

A banda faz um apanhado de todos os clássicos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90, traz cenários novos e muitas novidades.

Num clima muito agradável e numa noite inesquecível, Segredo de Estado faz do seu show, um dos melhores já vistos.

Quer levar esse super show para seu evento? Anote ai!
Contato para shows (22) 99959-1687

Nenhum comentário:

Postar um comentário